terça-feira, 19 de outubro de 2010

DNJ - Dia Nacional da Juventude


DNJ - 25 ANOS

É tempo de começar a sonhar e realizar mais um grandioso dia para toda a juventude diocesana, o DNJ 2010 – Dia Nacional da Juventude. Ainda mais especial, pois chegamos no Jubileu de Prata.

Neste ano em que o eixo temático é a comemoração dos 25 anos do evento, mais uma vez o tema da paz será destaque. Ao mesmo tempo em que celebrará a vida da juventude, o DNJ vai pautar o fim da violência e do extermínio de milhares de jovens em todo o país.

Organizado pelas Pastorais da Juventude e movimentos juvenis da Igreja Católica em todo o país, o DNJ está completando este ano o seu jubileu de prata. A atividade acontece desde 1985, ano internacional da juventude estabelecido pela ONU.

Além de evangelizar e comemorar o dia dedicado aos jovens, o evento tem como objetivo ajudar na reflexão sobre a situação da juventude na sociedade, buscando fomentar valores e ações que promovam a paz e ofereçam condições adequadas ao desenvolvimento humano.

E para marcar esses 25 anos de DNJ queremos celebrar com a juventude de todas as paróquias. Para isso convidamos vocês para se juntar a nós!

Dia 24 de outubro de 2010 apartir das 8h
Em frente a FAPIJA (Feira Agropecuária e Industrial de Jacareí)
Avenida Nove de Julho - Jacareí

Saindo em caminhada as 9h para a Capela Santa Maria, onde haverá missa e outras atividades.
Rua Orlando Felipe Bonano, 850 - Jardim Santa Maria - Jacareí

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS JOVENS DE NOSSA DIOCESE !!!

Fotos: Vittório Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário